NEON POR TODO LADO

Olá, jovens!
 Hoje deu uma vontade danada de vir escrever aqui e me perguntei por que havia parado se amo esse universo de falar e escrever sobre MODA, e o Instagram é sempre tão vago porque dificilmente textos longos são lidos em redes sociais, daí eu percebi que a única coisa que estava me desmotivando era eu mesma, mas acho (quase certeza) que agora vai, hahaha!
 Agora falaremos sobre uma tendência que é a cara do verão: NÉON! Não sei vocês, mas acho bizarro falar que algo que vem sempre na mesma estação é novo, néon é old e tô sentindo falta de inovação. Um ano vem o candy color, no outro o néon, nesse caso vem os dois, mas vamos focar no néon.  Sorry! 
Desfile da Prabal Gurung
Os desfiles do New York Fashion Week estão babadeiros e as cores fortes em rosa, amarelo marca texto e verdes vívidos vieram nas coleções de inúmeras marcas, a próxima estação vem muito brilhante e particularmente amo as cores mais vibrantes nos detalhes por dá um charme ao look.
O desfile da Prabal Gurung (foto acima) foi o que destacou mais o néon. O designer mostrou os tons já citados nesse texto com acréscimo do azul, muitas vezes ele usou nas composições o contraste das cores e outras em um único tom da cabeça aos pés. A coleção argumentou forte para abandonar as cores neutras e mergulhar com tudo em favor das cores vívidas.




STREET STYLE -  NÉON





Vocês curtem essa vibe anos 80? 

4 comentários:

  1. Acho batidíssimo mas como uma boa vítima da moda usarei ctz �� já me vejo de biquíni parte de cima rosa choque e parte de baixo verde placa de trânsito kkkkk ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff como te amo, amiga! Não te acho fashion victim não, haha! Essa trend só me lembra uma melissa rosa com verde limão que eu tinha!

      Excluir
  2. Sim e é bom que dá pra tirar do armário umas coisas antiguinhas que achei q nunca mais iria usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, amiga! O tal do consumo consciente agradece <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.