3 sapatos que todo mundo tá usando

Quando e como saber que uma tendência está saturada? Eu costumava pensar que era apenas quando o mercado exercia a função de produzir os itens desejo da temporada em larga escala, mas por algum motivo, as sandálias minimalistas, aquelas que combinam com tudo, que tem apenas uma tirinha segurando seu pé, simplesmente não sai mais do mercado (eu sou usuária assídua desse modelo há 4 anos). Portanto, mudei minha teoria: a tendência deixa de ser o que é quando você simplesmente abusa dela ou a ignora, hahaha!
Depois dessa sessão reflexiva, separei 3 modelos de sapatos que todos estarão usando daqui alguns meses. Que tal iniciarmos a falar de uma tendência que volta todo inverno? A bota cowboy a la fazendeiro do agreste, sempre é protagonista em desfiles de inverno. A bichinha tenta, mas nunca conquista muitas pessoas.
  #trendalert Em falar nesse estilo country  alguns desfiles trouxeram a cena o estilo boho, ou seja, hora de investir para usar, abusar e fazer a linha hippie chic.


Fonte da imagem: Man Reppeler
Elas voltaram com uma bela combinação de Céline, Balenciaga e Calvin Klein. As primeiras de Céline foram destaque em 2015, enquanto que a Balenciaga em 2016, já a Calvin Klein as trouxe em sua pacerela 2017, e se eu não estiver equivocada a Isabel Marant também trouxe a vibe Western.







Salto Anabela - Weird - vibes 90'S

fonte da imagem: Man Reppeler
Esse salto é o retorno daquelas botas Dakota, quem lembra? Essa trend é mais recente e, sinceramente, não sei se alguém (além das vovózinhas - sorry!) vai querer usar. Não curto esse salto (será que vou ser uma fashion victim no futuro? ).  Vou chamar de salto weird, por enquanto, pois ainda é uma tendência muito prematura, pense nele lançado por uma grife - uma desculpa dramática para todos (fashion victim) começarem a usar.

Kitten Heel



Esse estilo vem crescendo já há alguns anos e conquistados muitas mulheres (inclusive eu). As primeiras versões - modelo clássico Chanel - do ano passado para cá a Dior que fez ele se tornar must have. Atualmente o corte do couro em V, é um dos itens mais desejados desse modelo de salto. Eles ficam ótimos com tudo! Desde uma calça Jeans a um vestido de uma senhora de meia-idade muito bem.  Entretanto, apesar do modelo trazer essa lembrança de senhorinhas, as fashionistas têm os usado de maneira super jovem e atual.

Qual seu sapato favorito dos 3 listados aqui?
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.