ANO NOVO: 5 METAS ALTO ASTRAL PARA ADOTAR EM 2018

Adeus, ano velho! Feliz Ano novo! Pois bem, 2017 chegou ao fim e com ele a blogueira ausente (eu) também se foi. Muita coisa boa me aconteceu no ano que passou. Me tornei Jornalista com diploma, tirei nota máxima no TCC, dei um pause na blogueirice e me dediquei 100% a universidade. Mas nem tudo foi lindo! Nos últimos dias de entrega do TCC ganhei uma bela tendinite (ainda presente 😞), houve despedidas e só nos restou saudade desse ciclo da graduação. Agora sigo olhando pra frente e imaginando um futuro lindo e espero que 2018 traga tantos presentes como 2017 fez!

2018 promete ser um bom ano segundo a astrologia, hahaha! Será um ano de mudanças, conquistas e expansão de projetos, ou seja, vamos simbora colocar em prática as metas!!!

Aqui, listei 5 dicas good vibes, que você pode acrescentar a sua lista:

MEDITAR



Sim, isso mesmo! Nos últimos meses da universidade, eu estava estressada e ansiosa e o que me acalmava entre uma página e outra da monografia era meditar. Baixei o app da vivo meditação que tem algumas aulas gratuitas e tirava 15 minutos pra revigorar a alma. Uma das metas pra me manter zen é continuar com essa prática de meditação. Existem outros aplicativos, mas a grande maioria são pagos e sem as aulinhas gratuitas, mas vale o investimento no app, sem dúvidas.

LER MAIS... E MAIS!




Apesar de ser jornalista eu quase não tinha a prática de ler, e uma das coisas boas que 2017 me trouxe foi o gosto pela leitura. Poxa, o gosto por aprender mais e mais. Espero ler uns 3 livros por mês, pelo menos! Comecei o ano lendo Moda: uma filosofia de Lars Svendsen, ele fala um pouco da história da moda, mas focando mais no vestuário e na influência desta na sociedade. Quem sabe eu faço resenha dele depois!

ESTUDAR UMA NOVA LÍNGUA

Tá mais do que na hora de eu me engajar em aprender uma nova língua! E eu tenho uma dica MARA para você que tá na mesma que eu! O Itaki, um app que permite ter aulas de conversação particulares no idioma que você tá estudando. Além disso, ele oferece aulas em mais de 100 idiomas.

SER MAIS SAUDÁVEL



No ano que passou eu até tentei, por alguns meses consegui, mas no final do ano chutei o balde e enfiei o pé na jaca! Hoje REAL/OFICIAL comecei a me alimentar melhor e mais tarde já vou me exercitar! Vamos comigo nessa? hahaha! Depois dos 20 você realmente sente que seu organismo não é mais o mesmo!😕 Só nos resta correr (literalmente) atrás de uma vida mais saudável.

SER MAIS GRATO 



Ter gratidão por tudo que nos acontece, seja bom ou ruim, porque para tudo há um propósito. Essa é uma das metas principais, pois com a gratidão você consegue manter o equilíbrio de você para com outras pessoas e consigo mesmo.

Feliz ano novo para gente! O que vocês acrescentariam nessa listinha?



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.