3 acessórios polêmicos para fazer a rolezeira do verão


Maaanas, que louco é esse universo da moda, né? Que sempre resgata as melhores trends (ou não) de cada época, porém completamente repaginada com o contexto atual. Mais doido ainda é pensar que os anos 90 e os anos 2000 já foi há tanto tempo que já voltaram a ser tendência. Oi? como assim? 
Pois é, mas essa pegada a la anos 90/2000 não é de hoje, mores! Com a internet e o acesso descomplicado a diversos registros de tempos tão antigos (sim, estamos velhos! haha) fica muito mais fácil desenterrar tendências extremamente específicas, como as três que listei abaixo e que, por sinal, são perfeitas para estação mais amada do ano, o verão.

BONÉ VON DUTCH 

Antes da bandana, chapéu de pescador, boina, havia ele: o icônico, must have boné da Von Dutch, um ícone de simbolismo e ostentação! Muito usado nos anos 2000 por diversos artsitas como, Britney Spears, Paris Hilton, Justin Timberlake, etc. E sim, ele está renascendo das cinzas, por nada mais, nada menos que a Kylie Jenner. A 'it girl', que se postar uma foto com um pinico na cabeça, vai ter uma multidão adotando a ideia. Mas a real é que faz sentido o boné ostentação caia no gosto do povo, já que os anos 2000 estão super na moda.
Por enquanto (como todo início de tendência) tem muita gente virando a cara, outros acham idiota (eu mesma) supervalorizar um boné por conta de uma logo, já que boné é boné independente de marca.


ÓCULOS SPORTY-RAVER 2000

Isso mesmo que você leu no subtítulo! O óculos de lentes furta-cor e colorida, que chega a ofuscar, com armação comprida e que parece o acessório do Ciclope do X-man. Visualizou a palhaçada? Nada contra, muito menos a favor! Tem quem goste, né verdade? hahaha
Foram mega desejados e usados nos anos 2000. ACREDITE! Esse óculos com pegada Oakley eram o que havia de mais moderno e descolado na chegada do novo milênio. Com o resgate da estética da época que tá rolando agora, era de se esperar uma muganga dessa!
Nossa queridinha Anitta já colocou para jogo em seu clipe Is that for me.


@ever__

@raul

CINTO DE LONA


Quem era da tribo dos rockeirinhos nos anos 90 com certeza tinha um desses. Os cintos de lona eram quase que item obrigatório de estilo. Eles tinham uma fivela de metal espelhado e eram os queridinhos dos jovens da época.
Agora eles voltam como uma das finalizações mais legais e deixando a sua produção com a cara de "Oi, eu sou rolezeira". O acessório must have da temporada não servirá apenas para segurar suas belas calças, mas também marcar cinturas em peças oversized e incrementar aquela cintura alta babado!
Marcas como a off white do Vigil Abloh, resgatou em lona com feixes diferentes, do de metal a encaixes inusitados (tipo encaixes de plástico que tem em mochila), e argolas de metal, sem falar no comprimento over! MUITA INFORMAÇÃO DE MODA!




 E, aí? Vocês são rolezeiras ou nem?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.