Oversized, please!

Olá, jovens!! Falei que ia ter post hoje, não foi?! Pois é, promessa cumprida!
Todos sabem (ou ao menos já viu por aí - nem que seja na internet-) que a "pegada" de roupa maior que seu tamanho usual é super trend, certo? E se eu contar a vocês que em 2018 o must have continua a ser peças oversized. Isso porque as coleções Resort 2018 de marcas como, Valentino, Solace London, Oscar de La Renta, apostaram em um jeans mais amplo para a temporada. Quanto mais amplo melhor!
As grifes citadas acima trouxeram modelos boyfriend, mom jeans ou baggy esportivas.
Calça Baggy - Foto: Arquivo Vogue
A melhor parte da trend é que quanto mais amplo, mais confortável, portanto se você tá virando a cara para esse modelinho só tenho uma coisa a te dizer: nada! hahahaha Afinal, o que conta é seu estilo pessoal! Não é porque vai ser modinha que todo mundo precisa usar, certo?! Espero que minhas leitoras e leitores não sejam fashion victim. 💕 E se for vamos trabalhar isso em cima de um consumo consciente ? (Pauta para outro post, vamos focar no de hoje, haha).

Oscar de La Renta - Vogue Italy



Valentino Resort 2018




No caso da grife comandada por Pierpaolo Piccioli (Valentino), o modelo oversized foi combinado com camisa denim dando um novo ar à produção all jeans (AMO), Já a Oscar de La Renta apostou na pantalona com blazer numa tonalidade mais a cara do verão impossível, o laranja intenso!



Dicas #deuvontadeagora
  • Como o jeans já vai te dar mais volume na parte de baixo, aposte em peças mais justas, com decotes ou até mesmo cropped na parte de cima!
  • Que tal um combo bem street style usando o look total oversized, mas com cautela para não parecer que pegou a roupa do defunto, hahaha!
  • Para as mais baixinha vai uma dica que não necessariamente você deva seguir, lembre-se que o mais importante é sentir-se bem consigo mesma! A calça mais ampla vai dar uma achatada no corpo, portanto para as meninas que querem parecer mais altas um salto é muito bem- vindo!
  •  Dependendo do modelo também vai acentuar o quadril mais largo, se isso não te incomoda, use sem medo e seja feliz!
E aí, #deuvontadeagora de sair por aí com jeans oversized?

XOXO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.