Várias formas de usar bandana

Oie, tudo bom? Hoje vou mostrar a vocês que a bandana ou  lenço é o maior investimento de acessório  se fazer. Por quê? Simples! Dá para fazer inúmeras combinações e transformar seu look basicão em algo bem estiloso. 😍

Foto: Dalisson Makel
Primeiramente, vamos começar pelo clássico lenço amarrado na bolsa. Esta é uma dica para as mais discretas e que estão abusadas de usar sempre a mesma bolsa, mas também não quer deixar de usa-la. Então eu proponho a amarrar um lencinho na lateral (como quem não quer nada), tenho certeza que vai ser sucesso!
Dessa forma acima dá um toque super feminino e uma cara nova a bolsa antiga!
Umas das formas mais conhecidas, mas nem por isso vou deixar ela de fora. O lenço enrolado na alça dá um toque charmosa, diferente e cool. Um dos melhores truques para usar na bolsa! 

Foto: Dalisson Markel
 Bandana no pescoço é quase sempre a primeira escolha para começar a usar, e as amarrações são inúmeras! Da forma da foto acima é como se fosse uma chocker, porém deixei o lacinho pra fora. Na foto abaixo já usei em forma triangular dando um ar mais despojado e combinando com o restante da composição.
Foto: Dalisson Markel



    
Além dessas  formas, há também como lacinho,apenas solta, etc, como mostrado nas fotos abaixo:

Minha forma favorita do momento é a bandana amarrada no tornozelo, porque é super diferente, um truque de styling maravilhoso e que poucas pessoas tem personalidade para usar! Dá para usar tanto de salto como de tênis, mule ou sapatilha (qualquer sapato 💕).

 Outra forma que é tão cool quanto a do tornozelo é usar no pulso! HAHAHA, Compõe-se com pulseiras, relógio, ou até mesmo sozinha. Sucesso total!

No CABELO é a forma mais feminina que já vi, além disso é total anos 50, faz menção as meninas da época e as pinups. AMOR TOTAL!

Temos também uma forma nada convencional, poucas pessoas pensam em usar como cinto. SIM, COMO CINTO E FICA LINDO! 

Já conheciam alguma dessas amarrações? Como vocês costumam usar? Comentem aqui para eu saber se curtiram o post! 

XOXO

2 comentários:

  1. Ah que legal, nunca consegui usar na cabeça, na bolsa fica muito elegante, não curti muito no tornozelo, achei que ficou bem estranho kkk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.