Chinelo Slide

Resgatado dos anos 90 e do armário masculino as sandálias com um tração bem grosso ganhou o coração de muita gente desde o final de 2015 para cá. Muita gente (leia-se EU) achou ridículo, mas como toda boa tendência acabou virando desejo das mocinhas metidas a fashionistas (leia-se EU de novo).
Vocês lembram das sandálias que seus pais usavam (no meu caso era meu irmão que tinha)?! Minha gente, nunca imaginei que ia desejar uma dessa, mas como o mundo é traiçoeiro, cá estou fazendo #aloka e sem saber qual comprar. Primeiramente porque a que estava desejando encontra-se ESGOTADA no site da Schutz, segundo que a da Melissa não sei qual cor comprar (--') e terceiro a original Adidas não quero (ninguém perguntou, eu sei!).
Mas vamos ao que interessa: A TENDÊNCIA!
Há algum tempo as peças de estilo spotwear estão sendo levadas paras as ruas e incluídas em looks mais sofisticados no dia-a-dia, seguindo essa linha os chinelões – igual que nem- idênticos aos riders usado pelo meu irmão quando criança, ganhou força total.
A querida Slide  re- apareceu com o modelo Adilette da Adidas, um chinelo preto com listras brancas. Muuuuuuitas meninas começaram a incluir a peça em seus looks do dia. O resultado foi: Estilo e pegada despojada, o que inspirou muitas outras (eu tô no meio) a investirem na trend também.
Ele é tão MARA que pode ser usado tanto em produções mais descoladas, como nas mais formais, com peças de alfaiataria, por exemplo. A graça da coisa é criar esse hi-lo com os slides = produção super cool.

Digam o que acham dessas sandálias e se usariam :)
XOXO





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.