Trend Alert: Plataformas

As sandálias plataformas ganhou o coração das gringas e tem aparecido em diversos looks há um bom tempo, mas só agora vem aparecendo pelos looks das fashionistas brasileiras.
O salto é basicamente um bloco agregado a sandália, já deu pra imaginar?! É o tipo de sandália que você ama, odeia ou só observa. Particularmente acho ousada e cheia de estilo, mas acho que não daria R$ 150,00 (preço em média) pra usar pouquíssimas vezes. No meu caso não valeria  a pena, porém existem pessoas que com certeza usaria em tudo quanto é look por amar esse tipo de salto, sem falar que é extremamente confortável apesar de não combinar pra qualquer ocasião.

>>>Confira a história do Salto Alto

Uma marca que ganhou espaço novamente no cenário da moda é  a melissa que tem apostado num estilo mais unissex e com essa pegada dos saltos plataformas. Já vi a Maju trindade e Thaila Aylla usando alguns modelos dessa coleção nova e posso dizer que simplesmente amei a combinação que fizeram.
Uma das blogueiras que ama esse salto é a Chiara Ferragni no Instagram dela sempre tem vários looks com sandálias e sapatos nesse estilo.

E vocês o que acham dessa tendência? Hot or not? Contem - me nos comentários! 


Chiara Ferragni com uma de suas plataformas


Maju trindade e sua melissa




2 comentários:

  1. São lindas, principalmente a estampada, só não usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São style demais! Usaria sim e acho que super combina contigo, Duda!
      :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.