MODA CAMPINA

Oi, galera!
O assunto de hoje é o evento que aconteceu na quarta-feira e quinta-feira da semana passada (fui apenas na quarta-feira), o post tá atrasado porque eu andava mega ocupada com mil trabalhos da universidade para fazer (ainda faltam alguns, rs.), mas felizmente consegui um tempinho para contar a vocês o que rolou e o que achei desse episódio.
Na quarta-feira estava muito ocupada com mil trabalhos do curso de jornalismo e ainda tinha que ir fazer make as 14h00h pra de 15h00h está pronta pra ir fazer algumas fotos da loja Toli, após as fotos fui direto pro evento de moda, o qual achei super organizado, com uma estrutura bacana para ser sua primeira edição aqui na cidade, alguns desfiles inclusive me surpreenderam com o style, mas infelizmente não gostei da escolha do cantor que tocava nos intervalos entre um desfile e outro, talvez seja porque não é do meu gosto musical, mas acho que música de forró/arrocha não combina muito com esse tipo de evento. Com certeza a galera (maioria) que estava lá curtiu muito, digo isso porque todos sabiam a letra das músicas, enfim sou chata com essa parte musical, então ignorem hahaha!
Na quinta-feira (o melhor dia porque teve presença de atores globais,hahaha, mas que teve cantor ruim também. Sorry!) não pude comparecer por conta do projeto de extensão da universidade.
XOXO
*Confiram alguns cliques de Amandha Freire da noite de quarta-feira nas fotos acima!




Meu vicio em redes sociais, rs

Look que usei no evento

Eu e a miss Mariana Souto apreciando os desfiles

Bastidores
Desfile da loja Mercatto

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.