Atemporal: Gola Rolê

Há quem ame e também existe quem a odeia. Apesar de ser um clássico a gola rolê ou 'turtleneck', em inglês, tomou conta das últimas semanas de moda em desfiles como da Ralph Lauren, Victoria Beckham, Reinaldo Lourenço, Pat Bo, etc. Além disso estão presente nos Street style, ou seja, aposta certeira para usar e abusar nesse inverno.
 A peça que foi tendência inquestionável da década de 90, (Mainha usou muito) agora além de suéter aparece como vestido, cropped e blusa. A peça ganha ares mais sofisticados com aplicações elegantes e jeitos 'diferentes', deixando para trás aquela blusa velha (que Mainha ainda tem no guarda-roupa.) e propondo novas formas de usar, com uma pegada mais fashion e ousada. Ela protege o pescoço e nos deixa mais quentinhas e de brinde ainda saímos por aí confortáveis, com a silhueta alongada e chiquérrimas.

DICA: Para usar, pense em looks funcionais, do tipo, vestiu partiu! Use o cropped com saia ou calça fáceis e dispense supérfluos, o resultado é uma produção cool e antenada.  

XOXO
 * Para conferir as fotos clique nelas.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.