Como usar: Over the Knee



Oi, gente!
A tendência que vamos falar hoje divide opiniões e não tem jeito: ou você a ama ou odeia. 

Vocês acompanharam os desfiles da Dior na semana de alta- costura de Paris?! 
Caso a resposta tenha sido SIM, provavelmente você deve ter se apaixonado pelas botas ultralongas criadas por  Raf Simons. E caso a resposta tenha sido NÃO é bem provável que tu tenhas visto a bota over the knee nos blog alheios e gostado e já esteja desejando. Elas também apareceram em campanhas de inverno do ano passado (CLIQUE AQUI). 
O sapato já tornou-se item desejo das maiores fashionistas do mundo e já ditou tendência para esse inverno de uma maneira tão grande que é praticamente impossível encontrar uma blogueira que não tenha feito algumas fotos com ele.

Dica para usar a queridinha da estação: 

  • Para não fazer cosplay de rainha dos baixinhos, a combinação mais simples é feita com uma legging das mesma cor (de preferência preta) da bota ou uma meia calça grossa fio 180, pois usando as duas peças com as cores iguais te darão uma ilusão ótica, ou seja, fará você parecer mais longilínea. 
  • As meninas de perna grossa devem evitar, porque elas podem apertar onde não deve.
  • Uma forma de montar o look sem deixar de ser casual e despretensioso são os shorts com suéteres porque além de super combinar quebram a sensualidade do sapato. 
XOXO

Vocês amam ou odeiam?


Street Style com bota over the knee

Dior

Inspiração com calça

Over the knee com saia


2 comentários:

  1. Eu acho as over the knee lindíssimas e quero muito encontrar algum modelo por aqui. Gostei das tuas dicas e acho que usar com calça jeans skinny deve ficar muito bacana também ;)

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Com jeans skinny fica legal também, tõ querendo achar uma num precinho bom por aqui também...

      XX

      Excluir

Tecnologia do Blogger.