Deu vontadea Agora: Sobre o SPFW

 Sinceridade? Preguiça de ver tanta selfie e look do dia num evento onde as "bloguetes" poderiam nos informar sobre moda mesmo. Lembro que há alguns anos atrás quando comecei a ser leitora assídua de  blogs eu gostava de ler sobre MODA (apesar de adorar o 'look do dia'), sinto que o clima não é mais o mesmo. O pessoal tá mais preocupado em postar nas mídias sociais que está presente no evento do que realmente prestar atenção no desfile, entrevistar estilista e de fato fazer informação, o serviço da moda... Não foi pra isso que os blogs de moda surgiram? A ideia não era mostrar-se, mas mostrar seu olhar à respeito de tal coisa. Não mostrar seu olhar de si mesma!
Ontem assistindo um vídeo de uma vlogueira (que adoro e acho super engraçada, but...) que estava no São Paulo Fasion Week e foi a gota d'água! Ao terminar o desfile que ela e as "migas' estavam vendo, o comentário foi estupidamente ridículo. fiquei MORTA de vergonha alheia! (Motivo de inspiração para este texto)

Acompanhei os desfiles? Sim, claro e com certeza. É provável que apareça um post aqui sobre um desfile que amei, hahaha!

XOXO

4 comentários:

  1. Infelizmente a parte fanática as vezes ultrapassa a profissional;
    E o público é afetado qnto a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso muitos blog perdem totalmente o foco do que é o SPFW.

      Excluir
  2. Acho muito fácil você ficar falando das Tops postando self no Insta, quando na verdade você não está no evento. Acho muito fácil...
    by: Caio Karoba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaio e suas participações polêmicas! hahahaha <3
      Acho muito fácil você vir aqui e dizer isto! hahaha, elas podem postar que estão no evento, mas não fazer disto o trabalho delas por lá! Elas tem que passar informação, a gente quer ver isso além do look que elas usaram no evento.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.