Must Have: Calça Flare


A cada dia que passa percebo o quanto a calça flare vem ganhando espaço nos armários das mulheres e virando o queridinho, inclusive tirando a preferência pelo modelo skinning.
Eu, como boa mulherzinha que sou resolvi provar (até que enfim), confesso que "fechei a cara" durante muito tempo para esse modelo, pois ela remete a boca de sino muito usada nos 70 pelos hippies e eu sou "aloka" da calça skinning, ou seja, não rolava sentimento. Até que no dia das fotos dos post anterior(CLIQUE AQUI) eu provei e AMEI. Fiquei me achando super Chic, alta e magra a la Gisele.  hahaha! 
Além de ser super elegante ela favorece tanto a quem não tem muito quadril (como eu), como a quem tem, disfarçando o quadril sem deixar de valorizar as curvas. É uma peça super democrática, alonga a silhueta (my favorite), favorece as mais avantajadas e ainda deixa as magrinhas com mais curvas, quer coisa melhor? - Um cartão sem limites cairia muito bem, obrigada!
A flare pode ser encontrada em diversas texturas e tecidos para ser usada em diversas ocasiões, desde um dia de trabalho ao happy hour, passando por um jantar elegante sem fazer feio. A dica que eu tenho é: use com sapatos de salto, de preferência bico fino (scarpin) para alongar ainda mais suas pernas! Ficar alta e D I V A, meu amor! hahahaha!
É isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
XOXO

Inspiração de look com calça flare
Inspiração de look com calça flare
Eu de Calça flare;  Foto: Dalisson Markel

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.